Existe uma grande variedade de correntes elétricas que vem sendo usadas na prevenção e reabilitação de lesões, recuperação pós cirúrgica e com finalidades estéticas. A Corrente Russa é uma forma de eletroterapia (impulsos elétricos) que associada com exercícios voluntários proporciona volume, força e resistência (adquiridas em um programa normal de atividade física) e, habilidade e coordenação motora (adquiridas através da estimulação de fibras musculares diferenciadas com o uso da eletroestimulação).
A Corrente Russa etimula fibras musculares de rápida contração, recrutando maior número de unidades motoras. Por esse motivo essa corrente enrijece e tonificam a musculatura.
Aplicações corporal e facial:
- Flacidez muscular;
- Flacidez tissular;
- Para melhora do fluxo sanguíneo;
- Melhora do sistema circulatório.
Contra Indicações: Cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, tromboflebites, gestantes, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplasia, renais crônicos, patologias pulmonares como efisema pulmonar, epilepsia, regiões com dermatites ou dermatoses e lesões musculares graves.

Nenhum comentário:
Postar um comentário